Resumindo a Notícia
- Jeremy Renner se emocionou ao relembrar o acidente na neve que sofreu, em janeiro.
- Ele deu a primeira entrevista após o episódio trágico e contou os detalhes do que aconteceu.
- Jeremy explicou que, no momento do acidente, ele ajudava o sobrinho a retirar a neve da rua.
- 'Estava acordado o tempo todo, indo em direção a meu sobrinho. Faria tudo de novo', disse.
Jeremy Renner se emocionou ao lembrar detalhes de acidente na neve
Montagem R7/Reprodução InstagramJeremy Renner, de 52 anos, deu a primeira entrevista após o acidente na neve que sofreu, em janeiro deste ano, e se emocionou ao lembrar os detalhes. O ator disse ao canal ABC News que se lembra de toda a dor que sentiu durante o episódio.
Jeremy explicou que, no momento do acidente, estava ajudando o sobrinho a retirar a neve da rua, com um veículo do tamanho de um caminhão. Ele então pulou do snowcat, mas se esqueceu de puxar o freio de mão.
"Eu estava acordado o tempo todo. Estava indo em direção ao meu sobrinho. Eu faria tudo de novo. Eu o vi com uma poça de sangue saindo de sua cabeça. Eu corri até ele. Não pensei que ele estivesse vivo", contou.
Renner quebrou mais de 30 ossos no acidente e disse, durante a entrevista, que chegou a se questionar sobre como o seu corpo ficaria: "Serei apenas uma espinha e um cérebro, como um experimento científico?".
"Mas eu escolhi sobreviver. Isso não vai me matar, de jeito nenhum. Perdi muita carne e osso nessa experiência, mas fui reabastecido com amor e titânio", completou.
O ator foi submetido a algumas cirurgias e recebeu alta médica no dia 17 de janeiro, após duas semanas de internação. Desde então, ele se recupera em casa e realiza frequentemente sessões de fisioterapia.
Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve