Famosos e TV Jeremy Renner relembra acidente na neve e se emociona: 'Faria tudo de novo'

Jeremy Renner relembra acidente na neve e se emociona: 'Faria tudo de novo'

O ator deu a primeira entrevista após o episódio trágico, que aconteceu em janeiro, e se emocionou ao lembrar os detalhes

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jeremy Renner se emocionou ao relembrar o acidente na neve que sofreu, em janeiro.

  • Ele deu a primeira entrevista após o episódio trágico e contou os detalhes do que aconteceu.

  • Jeremy explicou que, no momento do acidente, ele ajudava o sobrinho a retirar a neve da rua.

  • 'Estava acordado o tempo todo, indo em direção a meu sobrinho. Faria tudo de novo', disse.

Jeremy Renner se emocionou ao lembrar detalhes de acidente na neve

Jeremy Renner se emocionou ao lembrar detalhes de acidente na neve

Montagem R7/Reprodução Instagram

Jeremy Renner, de 52 anos, deu a primeira entrevista após o acidente na neve que sofreu, em janeiro deste ano, e se emocionou ao lembrar os detalhes. O ator disse ao canal ABC News que se lembra de toda a dor que sentiu durante o episódio.

Jeremy explicou que, no momento do acidente, estava ajudando o sobrinho a retirar a neve da rua, com um veículo do tamanho de um caminhão. Ele então pulou do snowcat, mas se esqueceu de puxar o freio de mão.

"Eu estava acordado o tempo todo. Estava indo em direção ao meu sobrinho. Eu faria tudo de novo. Eu o vi com uma poça de sangue saindo de sua cabeça. Eu corri até ele. Não pensei que ele estivesse vivo", contou.

Renner quebrou mais de 30 ossos no acidente e disse, durante a entrevista, que chegou a se questionar sobre como o seu corpo ficaria: "Serei apenas uma espinha e um cérebro, como um experimento científico?".

"Mas eu escolhi sobreviver. Isso não vai me matar, de jeito nenhum. Perdi muita carne e osso nessa experiência, mas fui reabastecido com amor e titânio", completou.

O ator foi submetido a algumas cirurgias e recebeu alta médica no dia 17 de janeiro, após duas semanas de internação. Desde então, ele se recupera em casa e realiza frequentemente sessões de fisioterapia.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas