Famosos e TV Jesus Luz e Carol Ramiro comemoram aniversário da filha juntos após separação

Jesus Luz e Carol Ramiro comemoram aniversário da filha juntos após separação

Aline Campos, com quem o modelo vive um romance, não estava está entre os convidados

Resumindo a Notícia
  • Jesus Luz e Carol Ramiro se separaram recentemente

  • Eles comemoraram o aniversário da filha juntos

  • O modelo assumiu um romance com Aline Campos

  • A atriz não foi à festa da menina

Jesus Luz e Carol Ramiro comemoram o aniversário da filha Malena

Jesus Luz e Carol Ramiro comemoram o aniversário da filha Malena

Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (29), Jesus Luz e Carol Ramiro comemoraram o aniversário de 6 anos da filha Malena com uma festa. O ex-casal, que anunciou o fim do relacionamento recentemente, posou junto da menina para fotos na mesa do bolo.

O aniversário da menina aconteceu em um espaço para festas na zona oeste do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Carol contou que a filha escolheu como tema da festinha o personagem Yoda, da franquia de filmes Star Wars.

 

Cerca de uma semana após de anunciar o fim da relação com Carol, Jesus Luz assumiu estar vivendo um romance com Aline Campos. Ele está inclusive morando por um tempo na casa da atriz, enquanto a ex procura um novo endereço para se mudar. Porém, a artista não foi ao aniversário e publicou Stories nos bastidores da gravação de um filme.

Nas redes sociais, Jesus Luz também compartilhou uma publicação em homenagem à filha. "Hoje é o dia que Deus resolveu enviar um ser de muita luz para transformar não só a mim, mas todo esse mundão. Malena, papai é muito feliz de ter você na vida dele. Descobri o amor incondicional e à flor da pele com você. Que você seja muito feliz e realizada na vida. Que Deus sempre te ilumine e te guarde", escreveu na legenda de uma publicação.

Veja abaixo o post do modelo:

Últimas