Jim Carrey fala após acusações de ter comprado drogas que mataram ex-namorada: “Não vou tolerar”
Ator contou que os problemas de Cathriona White surgiram antes deles se conhecerem
Famosos e TV|Do R7

Jim Carrey comentou as acusações que teria comprado drogas que mataram a maquiadora Cathriona White, sua ex-namorada. O ator enviou um comunicado para a revista People.
— Que pena. Seria fácil eu me reunir em um quarto com o advogado deste homem para que essa história desapareça, mas existem alguns momentos da vida em que você deve se levantar e defender a honra contra o mal deste mundo. Não vou tolerar essa tentativa desesperada de explorar a mulher que eu amei. Os problemas de Cat surgiram bem antes de nos conhecermos, e infelizmente o desfecho dessa história estava fora do nosso controle. Espero que algum dia as pessoas parem de tentar tirar vantagem e a deixem descansar em paz.
O ator está sendo acusado por ter comprado as pílulas que mataram sua ex-namorada. A informação é do site TMZ. De acordo com a publicação, o processo contra o ator foi movido pelo ex marido de Cathriona.
A ação contra o Carrey menciona que três tipos diferentes de pílulas foram encontradas em um frasco com o nome de Athur King, suposto pseudônimo de Carrey. Nos EUA, é ilegal comprar remédios com o nome de outra pessoa.
Segundo a ação, Jim teria dado as tais pílulas a maquiadora cerca de três, quatro dias antes dela morrer. O TMZ afirma que o ator não respondeu as acusações. Cathriona morreu em setembro de 2015, aos 28 anos.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Namorada de Jim Carrey é encontra morta; veja outras celebridades envolvidas em tragédias:
Jim Carrey está vivendo um drama pessoal. Sua ex-namorada, a maquiadora e editora de revista Cathriona White foi encontrada morta em sua casa, na cidade americana de Los Angeles. De acordo com o TMZ, a suspeita é de uma overdose intencional de remédios...
Jim Carrey está vivendo um drama pessoal. Sua ex-namorada, a maquiadora e editora de revista Cathriona White foi encontrada morta em sua casa, na cidade americana de Los Angeles. De acordo com o TMZ, a suspeita é de uma overdose intencional de remédios, já que foram encontradas pílulas perto de seu corpo. O ator se pronunciou, dizendo que está chocado e profundamente triste. Mas Jim não é o único famoso a se envolver em tragédias; relembre os maiores dramas que as celebridades já enfrentaram Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser