Famosos e TV Joana Fomm declara que tirou os seios por conta de um câncer e revela doença neurológica

Joana Fomm declara que tirou os seios por conta de um câncer e revela doença neurológica

Atriz de 76 anos colocou silicone, mas não gostou: "Não ficaram bonitos"

  • Famosos e TV | Do R7

Joana Fomm sofreu câncer de mama em 2007

Joana Fomm sofreu câncer de mama em 2007

Panfili/AgNews

Joana Fomm conversou com a revista Contigo desta semana e relembrou de uma época difícil de sua vida. A atriz foi diagnostifacada com câncer de mama em 2007.

— Fiz dupla mastectomia, porque tinha dois tumores em um seio e três no outro. Isso é muito chato, é uma pedra na cabeça da gente

Quando retirou os seios, a atriz colocou silicone, mas não gostou muito do resultado.

— Meus seios não ficaram simétricos e nem bonitos. Tive bolas de gordura em algumas partes que ficaram com cicatrizes, buracos. Vou ter de fazer preenchimento

Mas o câncer é uma página virada na vida de Joana, que revelou à publicação que sofre de disautonomia, uma doença neurológica que causa desequilíbrio.

— A parte pior foi quando tive alta. Perguntei se poderia ir à praia. Coloquei o maiô e mergulhei. Quando levantei não tinha força. Levei um susto tão grande... Passavam aquelas ondinhas de beirada e me derrubavam. É muito chato. Foi pior que o câncer. Já estava boa, feliz e bateu essa... E era sem controle, caía, me machucava. Ficava esperando alguém me levantar. Foi bem complicado.

A atriz contou que toma antidepressivos desde que seu filho de 40 anos nasceu. Joana garantiu que sempre foi dependente da bondade dos remédios e que teve depressão pós-parto. Aos 76 anos, ela está solteira e mora com o filho num apartamento no Leblon. Mas Fomm está se reaproximando do ex-marido, Luis Carlos. Eles vivem um namorado pelo telefone.

— Ainda não voltamos, não sei 

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record

 

Últimas