Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

João Gomes rejeita mansão moderna em condomínio de luxo e busca erguer ‘casa de sertão’

Mansão rejeitada tem linhas retas, uso amplo de vidro e madeira natural

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • João Gomes rejeitou a proposta de uma mansão moderna em Alphaville, Petrolina.
  • O cantor deseja construir uma residência típica do sertão, com alpendre e varanda ampla.
  • A empresa Gama Arquitetura apresentou um projeto que não atendeu às expectativas do artista.
  • Após rejeitar a primeira proposta, os arquitetos desenvolveram um novo projeto que foi aprovado por João.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Empresa fez uma postagem mostrando detalhes da mansão recusada
Empresa fez uma postagem mostrando detalhes da mansão recusada Reprodução/Instagram

João Gomes recusou o projeto de uma mansão moderna no condomínio Alphaville, em Petrolina. O cantor afirmou que enfrenta dificuldade para construir a casa que idealiza. Ele quer uma residência típica do sertão nos dois terrenos que comprou no local.

O artista contou que contratou uma empresa de arquitetura para desenvolver o projeto, mas se frustrou com a proposta inicial. Os arquitetos apresentaram um modelo moderno, alinhado ao padrão das mansões do condomínio. João buscava uma casa de alpendre, comum em áreas rurais e marcada por uma varanda ampla e coberta na entrada.


“Comprei terreno e na hora de fazer a casa não deu certo. Porque as casas que eu achava bonito eram as do sertão, aqueles casarões grandões, de alpendre, e ninguém queria fazer essas casas no condomínio de Alphaville”, disse o cantor no podcast Prosa Sertanejo. “Só queriam fazer as casas quadradas. Ninguém estava sabendo fazer a casa do jeito que eu quero. Tive que pagar a arquiteta e o terreno está lá até agora, são dois, um do lado do outro”, afirmou.

Leia mais:

A empresa responsável, a Gama Arquitetura, de Petrolina, divulgou imagens da mansão recusada e um registro de reunião com João e Ary Mirelle. Em publicação, a equipe informou que o primeiro desenho não refletiu o estilo desejado pelo cantor e que desenvolveu uma nova proposta após revisões. A empresa relatou que o projeto atualizado foi aprovado por João e também pelo condomínio. Os arquitetos participaram de quatro reuniões com o artista desde julho de 2023. Os dois terrenos somam 600 metros quadrados.


A mansão rejeitada tem linhas retas, uso amplo de vidro e madeira natural. A proposta inclui portas de vidro que se abrem para um deck com espreguiçadeiras e piscina integrada à sala. O segundo andar tem varanda com painéis de madeira. O conjunto forma um imóvel de alto padrão que não corresponde ao desejo de João de erguer uma casa de sertão.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.