João Gordo divulga suposto anúncio de machado de Dado Dolabella

Apresentador chamou a atenção ao compartilhar imagem da ferramenta usada pelo cantor em entrevista de 2003 que acabou em pancadaria

João Gordo e Dado Dolabella

João Gordo e Dado Dolabella

Reprodução/Instagram

João Gordo compartilhou, nesta terça-feira (28), em sua página oficial do Instagram, um anúncio um tanto curioso que chamou atenção de seguidores: o apresentador postou uma captura de tela do que seria a venda online do machado que o ator e cantor Dado Dolabella usou em 2003 durante entrevista ao programa Gordo a Gog-Go, na MTV.

A imagem mostra uma ferramenta de corte com a seguinte descrição: "Machado Dado Dolabella João Gordo Entrevista 2003 Original Colecionar Raridade". A peça estaria sendo vendida pelo preço de R$ 2.799,99, mais o acréscimo adicional do frete no valor de R$ 31,90. 

Na legenda da foto, João Gordo brincou com a situação e ainda relembrou, por meio de hashtag, a menção que fez ao espisódio que acabou em pancadaria.

"Uma bagatela! #somedaquisomedaquisomedaqui"

Ver essa foto no Instagram

Uma bagatela!! . #somedaquisomedaquisomedaqui

Uma publicação compartilhada por velho ranzinza (@jgordo) em

Pancadaria
Em 2003, Dado Dolabella foi um dos convidados do programa de João Gordo para divulgar o então recente álbum de trabalho. Durante a entrevista, após ser alvo de piadas do apresentador, Dado resolveu mostrar uma maleta contendo armas brancas. De lá ele tirou um machado, correntes, entre outras ferramentas. Os dois trocaram ofensas e a segurança da atração precisou entrar em ação depois que Dado deu machadadas na mesa de João Gordo. A MTV só divulgou o vídeo 3 anos depois. Em diversos canais do Youtube é possível relembrar a briga entre João Gordo e Dado Dolabella.