Resumindo a Notícia
- João Guilherme criticou Nego Di, que fez comentários homofóbicos em relação à roupa do artista.
- Em entrevista, ele disse que o comediante "não vale coisa nenhuma".
- A declaração foi feita durante participação no PocCast, nesta quarta-feira (5).
O ator João Guilherme criticou o comediante Nego Di, que fez comentários homofóbicos em relação à roupa do artista, durante participação no PocCast, nesta quarta-feira (5).
"O Nego Di não vale coisa nenhuma", iniciou ele. "O que aconteceu não é piada, é uma vergonha e uma indignação (indignação de todos). A conversa nem era tanto com eles. Ia chegar neles, mas era para abrir a pauta para falarmos sobre o que realmente importa."
Veja também
-
Beleza
Kelly Key fala sobre aceitação de seus cabelos naturais após anos alisando os fios
-
Viva a Vida
João Gomes posa sem camisa na praia, leva cantada da namorada e fã brinca: 'O bebê trocou de barriga'
-
Moda
Bruna Marquezine usa look de R$ 19.500 na festa junina organizada por ela no Rio de Janeiro
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Nego Di criticou as escolhas de roupa feitas por João Guilherme, como o uso de cropped. Na gravação, ele utilizou palavras chulas e ofensas contra o filho do cantor Leonardo.
Se não bastasse, Rafael Cardoso repostou o vídeo de Nego Di com o comentário "tô contigo!". A repostagem gerou críticas e reações de outros famosos, como a da influenciadora Thaynara Nunes.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Rafael Cardoso era casado com Mari Bridi, filha da jornalista Sonia Bridi. Após 15 anos juntos, em dezembro de 2022 os dois anunciaram a separação. Rafael e Mari são pais de Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4.
Após repercussão negativa, o galã chegou a declarar que enviou um pedido de desculpas a João Guilherme, mas, na entrevista, o filho do cantor Leonardo disse não ter encontrado a mensagem.
Cropped conquista famosos e traz toque ousado ao visual dos homens