Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Guilherme diz que não foi traído por Jade Picon: 'Hoje eu sei'

Após questionar as atitudes da influenciadora devido boatos de traição, o filho de Leonardo diz acreditar na ex-namorada

Famosos e TV|Do R7

João Guilherme diz que não foi traído por Jade Picon: 'Hoje eu sei'
João Guilherme diz que não foi traído por Jade Picon: 'Hoje eu sei' João Guilherme diz que não foi traído por Jade Picon: 'Hoje eu sei'

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, usou sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (4), para defender a ex-namorada Jade Picon. O artista disse acreditar que a influenciadora não o traiu no período em que eles estavam juntos, mas vale lembrar que em novembro do ano passado ele chegou a acreditar nos boatos de traição dizendo que não colocaria a mão no fogo por ninguém.

"Eu não sou falso aqui nas minhas redes em momento nenhum. O video que postei é uma publi e claro que tem o J. Não to confirmando traição coisa nenhuma, hoje eu sei e acredito que não aconteceu", disse ele após dizer que estava fazendo uma trend, no TikTok, de uma música do cantor Jão.

Em seguida, ele defendeu a ex. "Jade está sendo cancelada porquê? Até ontem ela era muito querida por todos :) Foi o primeiro ou segundo deslize dela e já estão cancelando?", questionou.

João e Jade ficaram juntos por três anos, mas terminaram o relacionamento em agosto do ano passado. Após o término, surgiram boatos de que ela teria traído o artista com Gui Araújo, devido algumas falas dele em A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.