Famosos e TV João Hadad faz a primeira aparição pública após morte de Luana Andrade

João Hadad faz a primeira aparição pública após morte de Luana Andrade

A influenciadora e assistente de palco morreu devido a complicações de uma lipoaspiração nos joelhos

  • Famosos e TV | Do R7

João Hadad vai ao primeiro evento público após morte de Luana Andrade

João Hadad vai ao primeiro evento público após morte de Luana Andrade

Leo Franco/AgNews - 15/12/2023

João Hadad fez a primeira aparição em um evento público após a morte da noiva, Luana Andrade, que não resistiu a complicações de uma lipoaspiração nos joelhos. O influenciador foi à festa de aniversário de Bil Araújo, que aconteceu na noite desta sexta-feira (15).

O aniversário de Bil Araújo ocorreu em São Paulo e contou com a presença de diversos influenciadores. Por mais que tenha sido fotografado no evento, João não fez nenhuma postagem da festa.

Desde a morte de Luana Andrade, no final de outubro, o influenciador tem mantido uma postura mais discreta nas redes sociais. Recentemente, ele fez uma publicação em homenagem à noiva, quando a morte da assistente de palco completou um mês.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Um mês sem a minha princesa Lu nesse plano. Desde a sua partida, eu escolhi ressignificar essa dor, trazendo à tona memórias especiais dela, principalmente, o ato de agradecer diariamente. Apesar da saudade, uma parte de mim sorri ao ver como consegui incorporar um hábito tão único dela no meu dia a dia", começou ele.

"Essa jornada não diminui a dor, mas fortalece o propósito e a lembrança da Lu. Ela sempre foi luz, sabedoria e amor. Hoje, ela continua nos ajudando à sua maneira peculiar, nos inspirando a sermos mais fortes, gentis e gratos", refletiu João Hadad.

Luana Andrade: relembre casos de procedimentos que levaram à morte

Últimas