Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Jogador de futebol que doou o coração a Faustão tinha 35 anos e morava no litoral de SP

O pai do atleta deu uma entrevista ao programa 'Balanço Geral', da Record TV, e disse ter ficado contente ao saber que o órgão do filho foi para o apresentador

Famosos e TV|Do R7

Pai de jogador que doou coração a Faustão falou em entrevista ao 'Balanço Geral SP'
Pai de jogador que doou coração a Faustão falou em entrevista ao 'Balanço Geral SP' Pai de jogador que doou coração a Faustão falou em entrevista ao 'Balanço Geral SP'

O Balanço Geral, da Record TV, entrevistou nesta segunda-feira (28) José Pereira da Silva, o pai do jogador que teria doado o coração ao apresentador Fausto Silva. Segundo informações do programa, Fábio Cordeiro, de 35 anos, morava no litoral de São Paulo e morreu em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral).

"Tudo indica que o coração foi [para o Faustão]. Pelo horário, pelo momento em que o helicóptero pousou lá, eu acho que foi. Nós ficamos até contentes, muito felizes, porque o Faustão sempre foi uma pessoa muito boa, uma pessoa muito prestativa. Eu mesmo assistia muito ao Faustão", disse José Pereira. (Assista ao vídeo abaixo)

"O Fábio, pra mim, era um menino muito bom. Nasceu e se criou. Nunca deu trabalho. Era trabalhador. Mas a vida é assim, né? Na hora que eu comecei a organizar [o sepultamento dele], os amigos já tinham feito tudo", completou o pai de Fábio, referindo-se à vaquinha organizada por amigos para pagar os custos do enterro do filho. 

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Faustão deu entrada em um hospital da capital paulista no dia 5 deste mês. Ele era o segundo da lista de espera, e, após a recusa do primeiro paciente da fila, na madrugada deste domingo (27), a instituição foi acionada pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo. A equipe médica avaliou a compatibilidade do órgão, levando em consideração o tipo sanguíneo do apresentador (B).

Publicidade

Leia também

Segundo o último boletim divulgado pelo hospital, a cirurgia foi realizada com sucesso, e Fausto Silva permanece na UTI (unidade de terapia intensiva), "para acompanhamento da adaptação do órgão e controle de rejeição".

De Faustão a Stevie Wonder: veja famosos que passaram por transplantes de órgãos

" gallery_id="64e6306c4b49550791000171" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/jogador-de-futebol-que-doou-o-coracao-a-faustao-tinha-35-anos-e-morava-no-litoral-de-sp-28082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.