Johnny Depp fecha acordo com funcionário que o acusava de agressão em bastidores de filme
Após vitória contra Amber Heard, ator resolveu outro processo, dessa vez movido por integrante da equipe de 'Cidade de Mentiras'
Famosos e TV|Do R7
Johnny Depp conseguiu chegar a uma resolução em mais um processo nos tribunais.
Após vencer a ex Amber Heard em um processo de difamação, o ator fechou um acordo com o gerente de locação Gregg "Rocky" Brooks.
Segundo a revista People, Brooks acusava Depp de uma suposta agressão nos bastidores do filme Cidade de Mentiras, de 2018.
O acordo foi estabelecido poucas semanas antes do caso chegar a um julgamento em Los Angeles, nos EUA, que estava marcado para 25 de julho.
Leia também
A agressão teria acontecido em abril de 2017, quando Brooks disse a Depp que ele só teria mais uma chance de gravar uma cena que rodava naquele dia. O ator então teria se irritado e dado socos duas vezes nas costelas do gerente. De acordo com documentos do processo, Depp gritava frases como: "Quem você pensa que é? Você não tem o direito de me dizer o que fazer".
Depp teria oferecido US$ 100 mil a Brooks para que o gerente desse um soco no rosto dele. O ator teria sido retirado do set de gravações por seus seguranças.
A juíza Holly J. Fujie adiou o julgamento para 5 de janeiro de 2023 após o acordo ser fechado. Não foram revelados detalhes sobre o acordo, mas segundo a People, se Depp cumprir sua parte, o caso será arquivado.