Jojo diz que ex-marido beijou outra mulher no dia da separação e foi expulso de festa
A cantora declarou que Lucas Souza deu uma cotovelada no amigo dela e que os seguranças o tiraram do local
Famosos e TV|Do R7
Jojo Todynho revelou no Stories nesta terça-feira (1º) que o ex-marido, Lucas Souza, foi expulso de uma festa ao arrumar confusão com ela, no mesmo dia do término. Ela também flagrou o militar do Exército beijando outra mulher na frente dela. Os dois anunciaram a separação no último sábado (29).
A cantora relatou que Lucas tentou arrumar tumulto com ela dentro da Vitrinni [casa noturna no Rio de Janeiro] e que os seguranças tiveram que tirá-lo do lugar. "Para quem estava chorando cedo nos stories e depois estava na balada parecendo Stevie Wonder, com óculos na cara, dançando, beijando outra, superou rápido", disse ela nos stories.
Jojo disse que Lucas chegou a dar uma cotovelada em Renato, amigo dela, dentro do banheiro: “[Ele] estava doidão, virou e falou para minha amiga assim: ‘tanto lugar para você trazer a Jordana e vocês vieram logo para cá?’. A gente é daqui, amor, eu sou do Rio de Janeiro. Quem não é daqui é ele. Se ele estava sofrendo, tinha que ficar no hotel. Foi fazer o que na balada? Estava lá bebendo, zoando, beijando outra, isso pra mim é indiferente”.
A artista também negou as notícias veiculadas de que ela teria chorado ao flagrar o ex beijando outra: "Olhem bem para minha cara. Vou ficar na rua, em balada, chorando por causa de homem? Se manca. Eu não tenho problema nenhum em relação ao Lucas, não, e eu espero também que ele não tenha problema comigo, não quero arrumar problema. Estou sem paciência”.
Além disso, ela contou que a mulher que beijava Lucas estava tentando provocá-la: “A menina parecia que ia para o show de Barretos, ela estava de bota, beijava o Lucas, olhava para mim como se ela tivesse ganhado prêmio. Amor, isso pra mim não é prêmio nenhum, porque de tantas p*cas que eu já sentei, eu fazia um avião para ir para os Estados Unidos. Eu não vou ficar chorando por causa de homem".
A cantora disse que, apesar de tudo, não retira o que sempre falou do ex-marido pelas redes sociais. Ela afirmou que ele é uma pessoa legal, mas que não deu certo: “Ele vai seguir o baile dele e eu o meu. Estou correndo de problema”, encerrou.