Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo perde 24 kg e rebate críticas de que não mudou nada: 'Povo chato, vão cuidar das suas vidas'

Desde o ano passado, a cantora mudou a alimentação e está se dedicando a atividades físicas para ajudar na perda de peso

Famosos e TV|Do R7

Jojo perde a paciência com internautas que dizem que ela não mudou nada após perder 24 kg
Jojo perde a paciência com internautas que dizem que ela não mudou nada após perder 24 kg Jojo perde a paciência com internautas que dizem que ela não mudou nada após perder 24 kg

Jojo Todynho usou o Stories do Instagram nesta sexta-feira (24) para rebater as críticas de que não mudou nada após ter emagrecido 24 kg. Desde o fim do ano passado, a cantora decidiu mudar a alimentação e se dedicar a atividades físicas para ajudar no processo de perda de peso.

"24 kg não é moleza não. 'Ai, eu não vi diferença'. Não tem que ver diferença nenhuma, p*rra. Tu é nutricionista? Algum médico bariátrico? Então fica quietinho. Vai fazer o que é melhor para você. Seja homem, seja mulher, não me estressa não", começou ela nos stories.

A cantora ainda disse que as pessoas estavam tirando a paciência dela em plena sexta-feira: "O povo só atrai problema. Resolva! Problema foi feito para ser resolvido. Se você está com problema com você, não bota nos outros. Vão cuidar das tuas vidas, povo chato".

Além disso, Jojo contou que não desistiu de fazer a cirurgia barátrica, mas está mandando ver nos treinos enquanto não chega o dia exato de realizar o procedimento.

Jojo Todynho dá exemplo de amor-próprio sem esconder dramas reais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.