Famosos e TV Jojo se irrita com comentários sobre crise no casamento: 'Sou uma mulher de caráter'

Jojo se irrita com comentários sobre crise no casamento: 'Sou uma mulher de caráter'

 No último final de semana, Lucas Souza anunciou a separação da funkeira e eles se reconciliaram no dia seguinte

Resumindo a Notícia
  • Jojo Todynho se irrita com comentários sobre crise no casamento

  • Funkeira disse que não se importa com a opinião alheia

  • 'Barraco e problema tem dentro da casa de todo mundo', disse a artista

  • No final de semana, Lucas Souza anunciou a separação e eles voltaram no dia seguinte

Jojo Todynho se irrita com comentários sobre crise no casamento com Lucas Souza

Jojo Todynho se irrita com comentários sobre crise no casamento com Lucas Souza

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho passou por momentos conturbados no último final de semana. No sábado (8), Lucas Souza anunciou o fim do casamento com a funkeira, mas no dia seguinte eles já estavam reconciliados e o militar voltou para casa. A crise no relacionamento da cantora deu o que falar e ela se irritou com toda a repercussão e disse não se importar com a opinião alheia.

"Barraco e problema tem dentro da casa de todo mundo. Ninguém tem o c* limpo. Para. O que fulano falou, o que beltrano falou, não estou nem aí", esbravejou Jojo no Stories na tarde desta segunda-feira (10).

"Sempre fui uma mulher de caráter que não precisou provar nada para ninguém. Sempre trabalhei para ter isso aqui. Tudo que tenho aqui é fruto de muita ralação e muito trabalho", continuou.

A campeã de A Fazenda 12 falou que já passou por dificuldades financeiras antes da fama  e ninguém se oferecia para ajudá-la, por isso agora não se importa com a opinião dos outros. Ela explicou que, como batalhou muito para ter a vida que leva hoje, não precisa dar satisfação ou explicações.

"Passei muito problema na minha vida quietinha, engoli muita coisa. Então, não estou nenhum um pouco preocupada com o que fofoqueiro pensou e achou, porque na hora que as contas chegam, acabei de pagar agora três boletos, quem paga sou eu. Trabalho muito. É do meu bolso, do meu trabalho, que sai. Tenho que me preocupar com o meu trabalho", concluiu Jojo Todynho.

Últimas