Famosos e TV Jojo Todynho adota cachorro e antigo dono pede o animal de volta: 'Ele não volta mais'

Jojo Todynho adota cachorro e antigo dono pede o animal de volta: 'Ele não volta mais'

A cantora disse que o cão foi encontrado cheio de carrapatos e com dermatite, por isso não vai devolvê-lo

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jojo Todynho adotou um cachorro que estava abandonado.

  • O antigo dono pediu o animal de volta.

  • A funkeira se recusa a devolvê-lo porque o cão foi encontrado em péssimas condições.

  • 'O cachorro não vai voltar mais', falou a cantora.

Jojo Todynho se recusa a devolver cachorro que adotou

Jojo Todynho se recusa a devolver cachorro que adotou

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho está com problemas por conta do novo cachorro. Na última semana, a funkeira adotou um filhote de pit bull, que foi encontrado quando estava abandonado na rua. Porém, nesta terça-feira (7), a cantora contou que o antigo dono do animal apareceu pedindo o pet de volta, mas ela se recusa a devolvê-lo.

A campeã de A Fazenda 12 disse que já estava com vontade de adotar mais um pet para fazer companhia para o cachorro dela, Bradock. Então, quando uma amiga encontrou o pit bull abandonado, ela decidiu ficar com ele. Desde então, já levou o bichinho para o veterinário para tomar as vacinas, para o adestramento e batizou o novo companheiro de Bangu.

A artista também contou que o cachorro foi encontrado em péssimas condições, por isso não vai devolvê-lo ao suposto dono. "Muito carrapato, dermatitie, a gente está cuidando. Ontem, apareceu um suposto dono. 'Ah, porque o cracudo roubou o meu cachorro'. O cachorro não é mais teu, irmão. O cachorro é meu agora. Vou cuidar dele e tratar ele igual eu trato o Bradock. Então, rala. Não manda mensagem para a creche do Bradock porque o cachorro não vai voltar mais. Você não vai pegar o cachorro porque ele estava cheio de bicho, dermatite, todo machucado", falou.

"Pode aparecer o dono que for, o cachorro não volta mais porque estou cuidando dele. Ele está no melhor lugar, sendo muito bem cuidado, muito bem assistido", completou.

Jojo Todynho ainda disse que devolveria o cão a um antigo dono se o pet tivesse sido encontrado em boas condições, o que não é o caso. "Se o cachorro estivesse sendo muito bem tratado, ele não estaria cheio de carrapato nem teria sido roubado pelo cracudo. Então, por favor, não vem com essa balela para cá não", concluiu.

Zezé Di Camargo, Jojo Todynho, Gusttavo Lima: famosos ostentam em passeios de iate

Últimas