Jojo Todynho anuncia processo para retirar o nome da mãe de sua certidão de nascimento
A cantora quer deixar apenas o nome do pai no documento e disse que quem a criou, com amor e carinho, foi a avó
Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho contou na madrugada desta sexta-feira (17) que entrou com processo para exclusão do nome de sua mãe da certidão de nascimento.
"Vou deixar apenas o nome do meu pai", afirmou em vídeo publicado nos stories do Instagram. De acordo com a cantora, quem a criou, lhe "deu amor, carinho e amparo" foi a avó. "Todo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó. (...) Ela é tudo pra mim. Tudo o que eu tenho e sou hoje, devo a minha avó", alegou.
Jojo declarou, ainda, que tentou fazer seu "papel de filha", "mas não deu e está tudo certo". "O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura", explicou.
Agora, a cantora se preocupa com a possibilidade de ter que deixar a herança dela para a mãe. "Essa senhora pode tomar conta de tudo meu. Não posso deixar isso. (...) Olha só como funciona a Justiça, nem quem me criou tem o direito de ficar com o que é meu", comentou. Para evitar que isso ocorra, a artista disse que deseja ter filhos, para que sejam seus herdeiros.
Veja também: Jojo Todynho dá exemplo de amor-próprio sem esconder dramas reais:
Sempre autêntica e bem resolvida, Jojo Todynho, de 25 anos, tem dado exemplo e estimulado a autoestima de outras mulheres nos últimos tempos. A cantora deixa evidente que se aceita como a mulher gorda que é, mas também não esconde que está com dificuld...
Sempre autêntica e bem resolvida, Jojo Todynho, de 25 anos, tem dado exemplo e estimulado a autoestima de outras mulheres nos últimos tempos. A cantora deixa evidente que se aceita como a mulher gorda que é, mas também não esconde que está com dificuldade para mudar seus hábitos em busca de uma vida mais saudável. No fim de 2022, quando deu uma festa após oficializar o divórcio com Lucas Souza e celebrar o "nascimento de uma nova mulher", ela também admitiu que assinou o documento com muita tristeza e "dor no coração"; a seguir, relembre esses e outros momentos