Famosos e TV Jojo Todynho explica briga em feirinha e denuncia lojista por racismo

Jojo Todynho explica briga em feirinha e denuncia lojista por racismo

A cantora contou que a discussão começou após ela recusar um presente em troca de divulgação nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Jojo Todynho se explica após briga em feirinha

Jojo Todynho se explica após briga em feirinha

Reprodução/Instagram/@jojotodynho/@papocabelem

Viralizou nas redes sociais um vídeo de Jojo Todynho brigando com uma lojista em uma feirinha em Fortaleza. A cantora explicou que a discussão começou após ela recusar uma proposta para ganhar um presente em troca de uma publicação nas redes sociais. Depois disso, a dona da loja teria sido preconceituosa com a funkeira, dando início à discussão. A campeã de A Fazenda 12 contou que registrou um boletim de ocorrência por racismo e pretende resolver a questão na Justiça.

Jojo contou que a discussão começou quando ela estava comprando duas passadeiras e outra lojista a abordou com a proposta de dar um presente a ela em troca de divulgação. "Ela falou assim: 'Esses pretos é tudo arrogante'. Terminei de pagar o que eu estava pagando e fui falar com ela. Está gravado aqui no meu telefone. Tanto é que também está gravado a administradora da feirinha vindo pedir desculpa, porque ela estava presente e viu tudo o que aconteceu", relatou.

Assista ao vídeo da briga:

"Racistas não passarão. As pessoas têm que entender que não é porque elas estão com 50, 40 ou 60 anos que elas estão livres para falar o que elas quiserem. Ela vai falar o que ela quiser dentro da casa dela, comigo não", completou a apresentadora.

Após se explicar nas redes sociais, a cantora publicou uma foto de uma delegacia. Depois, ela voltou à internet para contar que denunciou a lojista por racismo e pretende resolver a situação na Justiça.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Estou muito triste, não tem nem como não ficar triste em uma situação dessas, que eu não desejo para ninguém. Não tenho palavras. A administradora lá na hora me procurou para pedir desculpas", disse.

"Fui buscar a melhor maneira, porque hoje estudo para isso, para fazer a Justiça prevalecer da forma que tem que ser. Fui para a delegacia, a minha vontade era tomar outra atitude, mas estou estudando para fazer as coisas valerem pela lei", concluiu Jojo Todynho, que cursa faculdade de direito.

Jojo Todynho tem mais seguidores que Madonna? Veja brasileiros que superam gringos nas redes sociais

Últimas