Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho mostra marido caindo de moto: 'Não sei se choro ou continuo rindo'

Lucas Souza, com quem a funkeira é casada, bateu em um carro enquanto aprendia a pilotar

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho mostra o marido caindo de moto
Jojo Todynho mostra o marido caindo de moto Jojo Todynho mostra o marido caindo de moto

Lucas Souza, o marido de Jojo Todynho, está aprendendo a andar de moto e levou um tombo daqueles. O militar estava pilotando a motocicleta da funkeira quando acabou batendo em um carro. "Não sei se choro ou continuo rindo. Não estou aguentando", disse a ganhadora de A Fazenda 12 ao mostrar um vídeo do ocorrido.

Jojo também mostrou o marido chegando em casa todo ralado e entrando mancando em casa. "Eu estou que não aguento. Você vai ter que me dar uma moto nova", disse a funkeira dando risada. "Vou mandar consertar. Não quero mais saber de moto", respondeu Lucas.

Depois do tombo, Lucas e Jojo foram ao hospital. A funkeira contou que o marido e o carro em que ele bateu estão ótimos, já com a moto dela não é bem assim. "Minha sogra vai me cancelar", brincou.

A cantora contou que gravou os Stories dando muita risada, mas na hora que viu o marido machucado a reação foi bem diferente. Ela disse que ficou desesperada e agiu igual uma mãe, que fica com raiva e quer bater no filho quando vê que ele aprontou e se machucou.

Publicidade

Assista ao vídeo abaixo:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.