Famosos e TV Jojo Todynho pede para encontrar filha de Biel e Tays Reis no Rio: 'Traz minha sobrinha'

Jojo Todynho pede para encontrar filha de Biel e Tays Reis no Rio: 'Traz minha sobrinha'

Cantora mostrou que relação polêmica com o cantor, que surgiu em 'A Fazenda 12', ficou no passado; casal está a caminho do Rio

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jojo Todynho chamou a filha de Biel e Thais Reis de sobrinha.

  • O casal está a caminho do Rio de Janeiro.

  • A campeã de 'A Fazenda 12' disse que quer se encontrar com os ex-peões.

  • Jojo e Biel foram rivais durante o confinamento do reality.

Jojo Todynho chama filha de Biel e Tays Reis de sobrinha

Jojo Todynho chama filha de Biel e Tays Reis de sobrinha

Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho usou o Instagram, nesta quarta-feira (15), para pedir a Biel e Tays Reis que levassem a filha deles, Pietra, para o Rio de Janeiro. A vencedora de A Fazenda 12 ainda se referiu à filha do casal como sobrinha. Vale lembrar que Jojo e Biel tiveram uma relação conflituosa no reality rural da Record TV, porém o passado parece estar superado.

"Então, gente, fiquei sabendo que Biel e Tays hoje vão estar no Rio. Vocês só pisam no Rio de Janeiro com Pietra, tá?! Senão, vão voltar do aeroporto mesmo, tragam minha sobrinha", pediu Jojo.

Tays respondeu à cantora nos stories brincando com a situação. 

"Bom dia, Jordana Tody, bom dia pra senhora também, estamos muito bem também. Gente, eu não aguento com a Jojo, cara, de verdade. Se eu pudesse gravar tudo que a gente conversa, é muito engraçado", disse a cantora.

O casal está fazendo um bate e volta para o Rio de Janeiro, para a gravação do DVD do cantor Tierry, e, por conta disso, não vai levar a pequena Pietra.

"Vamos marcar, Jojo, é que a gente está indo de bate e volta e não consigo levar ela hoje, mas vamos marcar, sim", concluiu ela.

Jojo e Biel se envolveram em polêmicas durante a participação em A Fazenda 12. Os dois protagonizaram diversas brigas e chegaram juntos à final do reality. A cantora acabou levando o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Amor de 'Fazenda': Relembre a história de Biel e Tays Reis

Últimas