Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho rebate críticas sobre 'perder a graça' após bariátrica: 'Peso não interfere em quem sou'

A cantora disse que o caráter das pessoas é único e que não muda com elas sendo magras, gordas, altas ou baixas

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho rebate críticas de que vai perder a graça após bariátrica
Jojo Todynho rebate críticas de que vai perder a graça após bariátrica Jojo Todynho rebate críticas de que vai perder a graça após bariátrica

Jojo Todynho fez uma live no Instagram na última terça-feira (22) e rebateu as críticas de alguns internautas que disseram que ela vai "perder a graça" após realizar a cirurgia bariátrica. A cantora disse que o peso não interfere na pessoa que ela é.

"Jojo não está na minha gordura, mas na minha personalidade. Meu peso não interfere na pessoa que eu sou. Nosso caráter é único, e quem a gente é nunca vai mudar sendo magra, gorda, alta ou baixa", começou durante a live no Instagram.

Ela disse que fazer a bariátrica não vai mudar a filha, neta, amiga, namorada e a mãe que um dia ela vai ser: "Nada! Cada um sabe o que é melhor para si e o que busca para sua vida. Eu busco uma vida saudável, que eu possa ter mais liberdade de movimentos".

"Isso não vai mudar minha luta contra a gordofobia, o preconceito e o racismo. Meu discurso continua o mesmo. Não é sobre corpo, é sobre caráter", completou.

A cantora revelou que vai realizar a cirurgia bariátrica no começo de novembro. A campeã de A Fazenda 12 disse que hoje tem 25 anos e que não sente dor nenhuma porque tem um bom metabolismo. Mas, apesar de sempre ter sido bem resolvida, sabe que daqui a algum tempo pode desenvolver problemas por conta do peso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.