Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorge Sousa diz que tempo desgastou união com Laura Keller

DJ afirmou que continuará morando com a atriz, "só que como amigos", escreveu ele nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Jorge e Laura: união que durou seis anos
Jorge e Laura: união que durou seis anos Jorge e Laura: união que durou seis anos

Jorge Sousa também foi às redes sociais se pronunciar sobre o fim do casamento com Laura Keller. O DJ e campeão da primeira edição do Power Couple Brasil, com Laura, compartilhou a foto da primeira viagem que fizeram juntos. "Com um mês já morávamos juntos, e me sentia invencível ao lado dela", escreveu. "Sim, a mulher da minha vida, vivemos tudo que podíamos juntos!", acrescentou.

O anúncio da separação foi feito mais cedo por Laura, que desabafou, dizendo que se sentia cansada, triste e derrotada.

Sem dar muitos detalhes, Jorge explicou o fim da relação de seis anos. "O tempo acabou desgastando nosso relacionamento (e o que eu achava impossível aconteceu, acabamos nos tornando mais amigos que um casal).

Em agosto deste ano, Laura deu à luz Jorge Emanuel. Era o primeiro filho do então casal. No post, Jorge reforçou que o menino será um vínculo eterno para os dois, e que, mesmo separados, disse que serão "incríveis na educação" do bebê. 

Jorge encerrou agradecendo aos fãs que sempre admiraram o Casal Kamikaze - como ficaram conhecidos no reality show de casais da Record TV. "Obrigado pelo carinho de todos, continuaremos morando juntos só que como amigos! Nunca amei tanto alguém como a Laura. Só posso agradecer por esses 6 anos de muita maluquice e aventuras!!!!", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.