Famosos e TV 'Jornal da Record' bate recorde e registra a melhor média semanal de 2023 em São Paulo

'Jornal da Record' bate recorde e registra a melhor média semanal de 2023 em São Paulo

Nesta segunda-feira (30), programa seguiu tendência de alta e garantiu o segundo lugar isolado com quase o dobro de audiência do SBT

  • Famosos e TV | Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Record TV

Entre os dias 23 e 29 de outubro, o Jornal da Record bateu recorde do ano, com a melhor média e share semanal desde janeiro, na capital paulista: 8,8 pontos com 13,9% de participação. No mesmo período, o SBT anotou 4,1 pontos.

E nesta segunda-feira (30), o jornalístico manteve a tendência de altos índices. Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, atingiu pico de 9 pontos em São Paulo, onde conquistou o segundo lugar isolado. Durante sua exibição, das 19h55 às 21h, registrou quase o dobro da média do SBT: o placar foi de 8,3 x 4,2 pontos. O telejornal teve ainda share de 13,3%.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou na noite de ontem a vice-liderança absoluta com 7,3 pontos de média. O pico alcançou 8,7 pontos e share de 11,3%. Com este resultado, superou o canal em terceiro lugar, com mais que o dobro da audiência do SBT, que obteve 3,4 pontos.

Últimas