Famosos e TV 'Jornal da Record' conquista segundo lugar isolado em São Paulo

'Jornal da Record' conquista segundo lugar isolado em São Paulo

O jornalístico marcou 8,4 pontos de média, pico de 9,5 pontos e share de 12,3% na praça paulista

  • Famosos e TV | Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Record TV

O Jornal da Record, desta segunda (23), conquistou a segunda posição absoluta e marcou, em São Paulo, 8,4 pontos de média, pico de 9,5 pontos e share de 12,3%, superando os 6,3 pontos de média da concorrente terceira colocada.

Das 20h53 às 21h, a série Falsa Corrente do Bem também ficou em segundo lugar isolado com 8,8 pontos de média, enquanto outro canal registrou 6,1 pontos . Ontem, a reportagem mostrou que criminosos usam fotos de crianças doentes para aplicar golpes.

No Rio de Janeiro, o jornalístico também manteve a segunda posição ao registrar 7,5 pontos de média, pico de 8,6 pontos e share de 10,8%, contra 4,5 pontos de média da terceira colocada. E a série de reportagens alcançou 8,3 pontos de média e o outro canal obteve 4,4 pontos de média.

O Jornal da Record foi ai ar entre 19h55 e 21h e teve apresentação de Celso Freitas e Christina Lemos.

Últimas