Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' consolida 2º lugar isolado em São Paulo e no Rio

Com entrevista de Ciro Gome, realizada por Eduardo Ribeiro, o jornalístico marcou 6,9 pontos de média, pico de 8,2 e share de 10%

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro, em sua faixa de exibição, das 19h40 às 21h15, nesta terça (27). Um dos destaques do programa foi a entrevista com o candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT).

O programa registrou, na capital paulista, média de 6,7 pontos, pico de 9,7 pontos e share de 9,7%. A concorrente terceira colocada também marcou 5,5 pontos de média.

O jornalista Eduardo Ribeiro entrevistou, dentro do ciclo de sabatinas com presidenciáveis, o candidato Ciro Gome. A série, no ar das 19h41 às 20h22, registrou 6,9 pontos de média, pico de 8,2 pontos e share de 10%. A terceira colocada ficou com 5,6 pontos.

No Rio de Janeiro, o telejornal atingiu 6,8 pontos de média contra 3,6 da terceira colocada. O pico foi de 8,7 pontos e o share, 10,6%.

Publicidade

Já a sabatina com Ciro Gomes assegurou 7 pontos de média, 7,7 pontos de pico e share de 11,1%, enquanto a concorrente teve 3,6 pontos de média.

Para o ciclo de entrevistas foram convidados os quatro candidatos mais bem posicionados na pesquisa Ipec do dia 29 de agosto. Na segunda (26), Jair Bolsonaro (PL), concedeu a primeira entrevista. Nesta quarta (28), será a vez de Simonte Tebet (MDB) falar sobre sua candidatura. O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recusou o convite para abrir a série, na última sexta (23).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.