'Jornal da Record' consolida vice-liderança isolada
Com Celso Freias e Janine Borba, o jornalístico marcou média de 7,9 pontos, pico de 9,1 pontos e share de 13,1% no Rio de Janeiro
Famosos e TV|Do R7

Em mais um dia da semana, Jornal da Record se consolidou na segunda posição isolada no ranking de audiências, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.
Na capital paulista, o JR marcou, na noite desta quinta (1), média de 7,9 pontos, pico de 9,1 pontos e share de 13,1%, alcançando quase três pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que registrou 5,2 pontos.
O penúltimo episódio da série Vidas Aprisionadas (20h53 às 21h), se consolidou em segundo lugar isolado, com 8,8 pontos de média, contra 5,4 do outro canal. A reportagem, que discute o tema cárcere privado, contou como um idoso, José, escapou do asilo onde vivia. No local, as ligações telefônicas eram proibidas, assim como a visita de parentes. Nessa prisão, ele também não recebia remédios e passava fome.
No Rio, o telejornal marcou 7,3 pontos de média, 9,1 pontos de pico e share de 11,8%. A terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média. E a série também consolidou o segundo lugar absoluto: alcançou 8,3 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve menos da metade, 3,5 pontos.
Exibido das 19h55 às 21h, o Jornal da Record teve apresentação de Celso Freias e Janine Borba.