Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Jornal da Record' estreia série especial e conquista segundo lugar

Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 20h59, marcou, na segunda-feira, 9 pontos de média

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

O Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, foi vice-líder isolado tanto na segunda-feira (6), quanto na terça-feira (7). Nesta semana, o programa estreou a série especial Terror 20 Anos Depois, sobre os atentados terroristas de 11 de setembro nos Estados Unidos.

Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 20h59, marcou, na segunda-feira, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A concorrente registrou três pontos a menos, com 6 de média.

Das 20h50 às 20h59, a estreia da série Terror 20 Anos Depois garantiu o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da terceira colocada. O primeiro episódio mostrou a lembrança dos familiares de vítimas do atentado terrorista que marcou o mundo para sempre.

Já na terça-feira, o programa, que foi ao ar das 19h55 às 21h, registrou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Publicidade

O segundo episódio da série conquistou a vice-liderança isolada com 11 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média, na faixa das 20h52 às 21h. Ontem, o JR mostrou que, mesmo após 20 anos dos atentados, os cientistas ainda trabalham para identificar vítimas.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou, na segunda-feira, o segundo lugar isolado ao marcar 6,9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%. A terceira colocada ficou com 6,6 pontos de média.

Publicidade

A série de reportagens também conquistou a vice-liderança absoluta com 8,5 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 6,1 pontos de média. 

Na terça-feira, o jornalístico conquistou a segunda posição isolada ao marcar 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

A série especial também foi vice-líder absoluta com 11 pontos de média, mais que o dobro da concorrente, que anotou 4 pontos de média.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.