Famosos e TV Jornalista e apresentadora Leila Richers morre vítima de câncer

Jornalista e apresentadora Leila Richers morre vítima de câncer

Comunicadora de 65 anos comandou o Jornal da Manchete – Segunda Edição, da extinta Rede Manchete, que apresentou de 1987 a 1993

Leila foi casada com o filho do empresário Herbert Richers

Leila foi casada com o filho do empresário Herbert Richers

Reprodução/Facebook

Morreu na noite desta quinta-feira (10), aos 65 anos, a jornalista e apresentadora Leila Richers. A notícia foi divulgada em seu perfil oficial do Facebook. Leila lutava contra um câncer há pouco mais de um ano.

“Queridos amigos! Depois de uma longa batalha contra um câncer, enfim, descansei. Não haverá velório e serei cremada. Obrigada pelo carinho e pelas orações. Um beijo. Amém!”, informou a publicação.

Nascida no Rio de Janeiro, Leila foi casada com Ronaldo Richers, filho do empresário Herbert Richers. 

Na área profissional, Leila atuou como repórter e editora de moda das revistas "Desfile" e "Manchete", da Editora Bloch. Na mesma empresa, comandou o Jornal da Manchete – Segunda Edição, da extinta Rede Manchete, que apresentou de 1987 a 1993.

Leila também foi editora e âncora do CNT Jornal, da CNT. Na MultiRio, foi roteirista e apresentadora do programa Cidade e Educação e editora do programa Encontros Culturais. Nesse último, realizou mais de 20 documentários de curta-metragem sobre museus, centros culturais, monumentos e pontos turísticos do Rio em 2000.

Na TVE, Leila apresentou os programas Qualificação Profissional e Um Salto Para o Futuro, além de ter sido editora e âncora do telejornal Edição Nacional.

Últimas