Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista que levou 'bronca' de Claudia Raia conta que já se acertou com a atriz

Renan Pereira disse que conversou com a artista por telefone e que ela explicou que sua reação não passou de uma brincadeira

Famosos e TV|Do R7

Renan Pereira
Renan Pereira Renan Pereira

Renan Pereira, o jornalista que levou uma bronca de Claudia Raia no início desta semana por não saber o nome do bebê que ela espera, compartilhou um vídeo em que fala sobre o ocorrido em suas redes sociais. Ele disse que já conversou com a atriz e que está tudo bem entre os dois.

​"O que me motivou a gravar esse vídeo foi o fato de que vi várias fakes news surgindo dessa história. Não ia comentar nada, não divulguei nada, aconteceu aquilo lá e ponto, mas comecei a ver umas fake news muito pesadas, falando que ela foi homofóbica, que eu estava arrasado​, que eu estava em depressão, que eu tinha editado o vídeo para prejudicá-la, e tudo isso não é verdade", começou Renan.

O comunicador explicou que conversou com a artista e que os dois já se acertaram. "Expliquei para ela que não divulguei as coisas, ela me explicou que não estava sendo grossa, que foi uma brincadeira. Está tudo bem, pessoal. Ela é uma pessoa que tem um nome muito grande, muito conhecido na mídia, e em nenhum momento me passou pela cabeça usar isso para me aproveitar de alguma coisa. E sei que ela não foi grossa comigo. Está tudo bem", contou.

Renan disse que não esperava que o caso gerasse tanta repercussão e agradeceu a Claudia pelo carinho. "Queria mandar um beijão para Claudia, dizer que agora eu sei que é o Luca o filho dela e desejar um bom período de gravidez", completou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.