Famosos e TV Jottapê e Estefany Boro se casam de última hora após confusão: 'Nem escovei o dente'

Jottapê e Estefany Boro se casam de última hora após confusão: 'Nem escovei o dente'

A influenciadora explicou que ela e o funkeiro foram ao cartório achando que iriam apenas marcar a data do casamento

  • Famosos e TV | Do R7

Estefany Boro e Jottapê se casaram de chinelos e sem escovar os dentes

Estefany Boro e Jottapê se casaram de chinelos e sem escovar os dentes

Reprodução/Instagram/@estefanyboro

Jottapê e Estefany Boro se casaram de última hora nesta quinta-feira (21). O funkeiro e a influenciadora foram ao cartório achando que iriam apenas marcar a data do casamento, mas conseguiram oficializar a união no mesmo dia. Porém, nenhum dos dois esperava por isso. Estefany contou que eles estavam atrasados e saíram de casa de chinelo e sem escovar os dentes.

Nas redes sociais, a influenciadora explicou que ela e o marido conseguiram um horário para ir ao cartório um dia antes, pois eles tinham o desejo de se casar antes de o ano acabar. "E eu que acordei achando que eu ia me casar hoje, porém hoje era só para marcar a data do casamento. Rindo de nervoso. Nem casei ainda e já quero matar o João Pedro. Fiz cabelo, unhas, correria para achar as alianças de um dia para o outro. Não foi hoje, mas será muito em breve", contou ela.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Entretanto, quando chegaram ao cartório, os dois tiveram uma surpresa. Estefany contou que ela e Jottapê dormiram e perderam a hora, então saíram às pressas para chegar a tempo ao local, mas estavam com medo de nem conseguirem marcar a data do casamento por causa do atraso. Porém, para a sorte do casal, os dois conseguiram já se casar no mesmo dia.

"Era para a gente casar hoje. Fui com essa roupa aqui, era a primeira roupa que peguei no guarda-roupa. Fui sem escovar os dentes, sem pentear cabelo. Precisava de testemunha, e um casal de amigos nossos que dormiu aqui em casa foi testemunha", contou a mulher do funkeiro.

"Queríamos muito casar esse ano ainda. Entregamos na mão de Deus, e ele realizou. Não foi como pensamos, mas foi como deveria ser", completou Estefany.

Veja casais famosos que terminaram, mas não ficaram muito tempo separados

Últimas