Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juíza nega pedido de Amber Heard por anulação de veredito em caso contra Johnny Depp

Os advogados da atriz argumentaram que houve uma fraude no júri

Famosos e TV|Do R7

Amber Heard perdeu batalha judicial para Johnny Depp
Amber Heard perdeu batalha judicial para Johnny Depp Amber Heard perdeu batalha judicial para Johnny Depp

O pedido feito pelos advogados de Amber Heard para a anulação do veredito foi negado pela juíza que presidiu o julgamento do caso da atriz contra Johnny Depp, com quem foi casada. A equipe de Heard alegou que houve fraude no tribunal.

O argumento utilizado pelos advogados da atriz é que o jurado número 15 substituiu o pai no julgamento, segundo o site TMZ. Os dois moram juntos e têm o mesmo nome e sobrenome. Por isso, a equipe de Heard diz que a pessoa chamada inicialmente foi o pai, mas quem se apresentou no lugar dele para integrar o júri foi o filho.

A juíza disse que Amber Heard deveria ter entrado com esse pedido anteriormente. Entretanto, os advogados da atriz só pediram a anulação do veredito após a atriz perder a batalha judicial para o ex-marido.

De acordo com a lei do estado da Virgínia, onde aconteceu o julgamento, não há data de nascimento no documento de convocação para um júri popular, sendo assim, tanto o pai quanto o filho poderiam ter se colocado à disposição. Além disso, a magistrada também entendeu que não há provas de que o jurado 15 tenha prejudicado a atriz.

Amber Heard também fez outra contestação. A atriz argumenta que o valor de 10 milhões de dólares de indenização por danos morais a que foi condenada a pagar a Johnny Depp é muito alto. A resposta foi que o ator teve um prejuízo financeiro maior que o valor da indenização ao perder papéis em filmes após ser acusado de violência doméstica pela ex-mulher.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.