Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni celebra 6 meses de namoro com Diogo Basaglia: 'Chegou pra mudar tudo'

A influenciadora agradeceu o amado pelo período que estão juntos e pelas mudanças que provocou em sua vida

Famosos e TV|Do R7

Juju Salimeni e Diogo Basaglia se conheceram em setembro do ano passado
Juju Salimeni e Diogo Basaglia se conheceram em setembro do ano passado Juju Salimeni e Diogo Basaglia se conheceram em setembro do ano passado

Juju Salimeni, de 35 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28), para celebrar os 6 meses de namoro com Diogo Basaglia, de 26 anos. Na publicação, a influenciadora agradeceu o amado pelo tempo que estão juntos e pelo quanto mudou após a chegada dele.

"Ah se as pessoas imaginassem as manobras que o destino fez pra gente se cruzar, como tava tudo escrito e a gente tava sendo preparando... Você chegou pra mudar tudo, pra arrancar lá do fundo os monstros que eu nem sabia que existiam. Você não me vê apenas, você me enxerga. Você sabe o pior de mim e ainda assim desperta o meu melhor", disse ela.

E completou: "6 meses que a minha alma esbarrou na sua e ficou. E fica. E ama a companhia. Ama a troca. Ama a parceria. Então te agradeço por trazer esse amor em sua forma mais pura pra minha vida, mudando o meu jeito de ver esse mundo e mostrando o quanto tudo era tão pequeno e vazio... Te amo".

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.