Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni fica irritada com críticas e rebate seguidores nas redes sociais: 'Zero tolerância hoje'

Influenciadora e apresentadora se incomodou com mensagens de pessoas tentando dar 'pitacos' em várias áreas de sua vida 

Famosos e TV|Do R7

Na web, Juju Salimeni se mostrou incomodada com críticas de seguidores
Na web, Juju Salimeni se mostrou incomodada com críticas de seguidores Na web, Juju Salimeni se mostrou incomodada com críticas de seguidores

Juju Salimeni não ficou nada feliz com algumas das mensagens que recebeu de seguidores nas redes sociais.

A influenciadora fitness e apresentadora abriu uma caixinha de perguntas, mas algumas pessoas resolveram dar "pitacos" em várias áreas de sua vida. 

"Por que você gosta muito de roupa vulgar? Você riquíssima, linda, deveria ser mais estilosa", enviou alguém na caixinha.

Juju não deixou a mensagem passar batida e respondeu: "Estilo é uma coisa relativa, o que é estiloso pra você pode não ser para mim, eu me acho estilosa, se você não acha problema é seu".

Publicidade

Ela também falou sobre peças que deixam partes do corpo expostas: "Vulgaridade eu acho que você diz em relação a mostrar o corpo, mas meu amor eu treino há mais de 20 anos justamente pra esfregar na cara de pessoas que se incomodam com você".

Depois da resposta, Juju ainda disse que provavelmente algumas pessoas a julgariam por rebater: "Aí a gente dá uma patada dessa a gente é grossa, arrogante, chata, se acha, mas a pessoa pode vir aqui falar o que quiser".

Publicidade

Leia também

Outra pessoa quis saber por que Juju usa filtros para seus vídeos no Instagram. Ela novamente respondeu na lata: "Não sou obrigada a aparecer horrorosa para o Brasil inteiro me ver, sem maquiagem, toda errada. Quem tem que me ver acordando e dormindo com a cara do cão é o marido, ele que tem que me amar de qualquer jeito. O Brasil tem que me ver assim plena".

Em mais um momento de irritação, Juju não gostou de ler um comentário sobre a funcionária que cuida de sua casa. "Sua funcionária limpa essa casa enorme sozinha, cuida dos pets e da refeição? Aumenta ela", escreveu a pessoa falando sobre o salário pago por Juju.

"As pessoas hoje estão pedindo. Meu amor, minha funcionária aqui de casa ganha de acordo com tudo isso que ela faz, inclusive ela deve ganhar mais que você", concluiu ela. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.