Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni relembra separação: 'Coisa mais difícil que eu enfrentei'

Em conversa com os fãs, por meio das redes sociais, a musa desabafou sobre fim do casamento com Felipe Franco, em 2019

Famosos e TV|Do R7

Casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco chegou ao fim em junho de 2019
Casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco chegou ao fim em junho de 2019 Casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco chegou ao fim em junho de 2019

O casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco chegou ao fim em 2019. No entanto, o assunto ainda permanece muito presenta na vida da influenciadora digital. Em conversa com os fãs, na noite de quarta-feira (11), por meio das redes sociais, a musa desabafou sobre o momento. 

"Foi até hoje a coisa mais difícil que eu enfrentei em toda a minha vida. A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido", escreveu a famosa, no Instagram —rede social em que acumula mais de 16 milhões de seguidores.

Por fim, Juju ainda fez uma reflexão sobre a relação com o sofrimento. "O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo." 

O casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco chegou ao fim em junho de 2019. À época, a informação foi confirmada pela musa por meio de comunicado na internet.

"Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.