Famosos e TV Juliana Paes se explica após comercial polêmico: 'Não ficou como o esperado'

Juliana Paes se explica após comercial polêmico: 'Não ficou como o esperado'

A atriz virou motivo de piada nas redes sociais por conta do anúncio de um novo voo entre Londres e São Paulo

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Juliana Paes se explicou após um comercial polêmico.

  • A atriz estrelou o anúncio de uma companhia aérea que lançou um novo voo para o Brasil.

  • No vídeo, a artista é uma aeromoça que se transforma em rainha de bateria.

  • Ela admitiu que o resultado da campanha não saiu como o esperado.

Juliana Paes estrelou comercial polêmico

Juliana Paes estrelou comercial polêmico

Reprodução/Twitter

Juliana Paes se explicou após ter sido alvo de críticas e de piadas nas redes sociais. A atriz entrou no meio de uma polêmica por conta de um comercial que ela estrelou, com o anúncio de uma nova rota entre Londres e São Paulo da companhia aérea Virgin Atlantic. O vídeo repercutiu negativamente devido ao excesso de estereótipos sobre o Brasil, como uma aeromoça que vira rainha de bateria do nada.

"Bem-vindos a bordo do primeiro voo da Virgin Atlantic para São Paulo. Por favor, sente-se e ouça o samba. Tire suas asas de baixo de seu assento. Há maracás e lantejoulas para chamar atenção", diz a narração do anúncio.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Após o bafafá que o vídeo causou na internet, Juliana Paes decidiu se pronunciar. A atriz explicou que gravou esse anúncio há bastante tempo e que aceitou participar da publicidade porque a ideia que lhe passaram era fazer piada com os estereótipos, mas ela admitiu que o resultado passa longe desse intuito.

"Olha, no briefing era uma ideia legal para o Carnaval. Esse anúncio foi planejado antes da pandemia e todo pensado para ser uma comédia. Mas o tempo passou, a edição não ajudou e, bem, fazer o quê? Só resta rir mesmo", escreveu a artista no Twitter.

"A ideia era justamente zoar com esses estereótipos, fazer algo bem absurdo. Topei a brincadeira por isso. Mas depois de todos esses anos o resultado não ficou como esperado. Uma pena, porque essa gravação foi bem divertida", completou Juliana Paes.

Veja o vídeo abaixo:

Mudança de visual, briga e até desaparecimento: as estratégias de marketing polêmicas dos famosos

Últimas