Famosos e TV Juliano Cazarré e Babaioff trocam farpas após polêmica de vacina

Juliano Cazarré e Babaioff trocam farpas após polêmica de vacina

Ator ironizou o colega de elenco que teria dito que não seria imunizado contra a covid-19, pois adquiriu imunidade 

Cazarré e Babaioff trocaram alfinetadas nas redes sociais

Cazarré e Babaioff trocaram alfinetadas nas redes sociais

Fotos de Reprodução/Instagram

Depois que Juliano Cazarré se pronunciou sobre os boatos de que não iria tomar a vacina contra a covid-19, o ator Armando Babaioff ironizou o colega de trabalho. Sem citar o nome de Cazarré, Babaioff disse que poderia ocupar o lugar dele na novela, caso ele não se imunizasse e, consequentemente, não pudesse integrar o elenco.

"Só para dizer que tomei a vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí. Vacina, sim", alfinetou o artista nas redes sociais.

Cazarré, por sua vez, respondeu, também em tom de deboche: "Aos meus seguidores, peço que rezem pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação".

Nesta quarta-feira (28), Cazarré, que está escalado para a nova versão da novela Pantanal, explicou que teria conversado com a produção da trama para falar sobre a imunização: "Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria".

O ator, de 40 anos, ainda revelou que consultou um médico de confiança e que decidiu tomar a vacina nesta quinta-feira (29): "Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacnados. No posto, me informaram que passe lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei".

Vale lembrar que segundo especialistas, mesmo quem já teve a covid-19 também deve se vacinar contra a doença.

Últimas