Juliano Cazarré ironiza crítica após anúncio do sexto filho: 'Nossa luz tá te cegando'
O ator e a mulher, Letícia Cazarré, anunciaram a gravidez na última quarta-feira (6), por meio de uma publicação nas redes sociais
Famosos e TV|Do R7

Juliano Cazarré tem se defendido de críticas após ele e a mulher, Letícia Cazarré, anunciarem a gravidez do sexto filho. Nas redes sociais, o ator rebateu um comentário maldoso que dizia que o próximo filho do casal vai ter problemas de saúde igual à caçula deles, Maria Guilhermina, que nasceu com uma rara doença no coração e passou meses internada.
"E a criança sofrerá igual a caçula, que vive mediante aparelhos. Empatia com os filhos zero. E essa mulher nem percebe que é usada apenas para reprodução", afirmou o internauta.
"Bota um óculos escuro, irmão. A nossa luz tá te cegando", rebateu Cazarré.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Em seguida, o ator compartilhou uma publicação com uma famosa frase do pugilista Mike Tyson. "As redes sociais deixaram todos vocês muito confortáveis em desrespeitar as pessoas e não levar um soco na cara por isso", dizia a postagem.
O anúncio da gravidez foi feito na última quarta-feira (6), por meio de uma publicação nas redes sociais. O casal já tem outros cinco filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1.
A pequena Maria Guilhermina deixou o hospital em São Paulo e retornou para o Rio, em junho, depois de passar por mais uma cirurgia no coração. Guilhermina sofre de anomalia de Ebstein, uma condição rara.
A bebê passou meses internada, logo depois do nascimento, no ano passado, por conta da doença no coração. Durante esse período, ela passou por diversas cirurgias que, aliadas à intercorrências, prejudicaram algumas funções básicas da menina.
Filhos de Gugu, Faustão e Roberto Justus: o que esperar da nova geração de famosos
Os apresentadores Augusto Liberato (1959-2019) e Fausto Silva foram considerados ícones da TV brasileira — principalmente nas décadas de 1990 e início dos anos 2000. Os dois já não estão mais na televisão: o saudoso Gugu morreu em um acidente doméstico...
Os apresentadores Augusto Liberato (1959-2019) e Fausto Silva foram considerados ícones da TV brasileira — principalmente nas décadas de 1990 e início dos anos 2000. Os dois já não estão mais na televisão: o saudoso Gugu morreu em um acidente doméstico nos EUA, e Faustão confirmou, em entrevista a uma repórter em Las Vegas (EUA), que não pretende retornar ao trabalho. O fato é que, nos últimos dias, os filhos dos apresentadores revelaram o desejo de seguir a carreira dos pais e, de certa forma, preencher a lacuna deixada por eles. Mas não só eles: outros filhos de famosos também entraram numa contagem regressiva para engrenar nas respectivas carreiras, seja em frente às telinhas ou longe dos holofotes. A seguir, o R7 exemplifica o que podemos esperar dos herdeiros