Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juliano diz que ficou 'decepcionado' após a ex recusar pedido de noivado

O ex-peão afirmou que pediria a namorada em noivado assim que deixasse 'A Fazenda 12', mas ela preferiu terminar o relacionamento

Famosos e TV|Do R7

Juliano Ceglia
Juliano Ceglia Juliano Ceglia

O ex-participante de A Fazenda 12 Juliano Ceglia admitiu que ficou decepcionado com o fim de seu relacionamento com a designer Tati Bonilha. A informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira e confirmada pela assessoria dele ao R7.

Leia também: Juliano Ceglia revela torcida para Mateus e pede desculpas para Raissa

Juliano entrou solteiro no reality, mas prometeu que pediria a mão de Tati em casamento assim que deixasse o programa. Foi o que ele fez, mas além de não ter aceitado, ela preferiu por não continuar o relacionamento.

"Ela não aguentou o preço da 'fama', e eu respeito, porque ela não é da área e não tem obrigação de aceitar isso, mas que eu fiquei decepcionado, fiquei", disse ele.

O jornalista também disse que um de seus maiores arrependimentos dentro da casa foi ter tentado se aproxima de Jojo Todynho. "Me arrependi de ter insistido tanto em uma amizade com a Jojô. E do que não fiz... Hum, não ter mandado a Raissa para roça em mais uma das oportunidades que tive."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.