Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Junior Lima defende a mulher após críticas: 'Que coisa feia'

Mônica Benini disse que internautas mandaram mensagens após ela dizer que come ovo: 'Quem foi que disse que sou vegana?'

Famosos e TV|Do R7

Junior Lima saiu em defesa da mulher, Mônica Benini, depois que ela contou que recebeu críticas nas redes sociais. A designer de joias disse ter recebido mensagens de internautas questionando o fato de ela ter comido ovo e ser vegana.

"Gente, eu falei ontem das galinhas, que a gente quer fazer um galinheiro fofo para as nossas galinhas e aí eu vejo que algumas pessoas mandam mensagens me xingando, falando: 'Ué, mas vegano come ovo?'. Quem foi que falou que eu sou vegana? Eu não sou vegana, eu sou vegetariana", explicoi Mônica.

Junior, que estava ouvindo a declaração da mulher, apareceu no vídeo para defendê-la. "Para de xingar a minha mulher, gente. Ficar xingando a mulher dos outros, que coisa feia... (risos)", disse, tom de brincadeira.

Junior brincou ao defender Mônica: 'Para de xingar minha mulher'
Junior brincou ao defender Mônica: 'Para de xingar minha mulher' Junior brincou ao defender Mônica: 'Para de xingar minha mulher'

Depois, a designer ainda reforçou que o marido também é vegetariano e também come ovo. "Eu gosto bastante, inclusive", completou Junior.

O casal está à espera de Lara, Eles já são pais de Otto, de 4 anos.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.