Famosos e TV Juntos ainda? Veja como estão Mary e Dom de 'Amor Fora das Grades'

Juntos ainda? Veja como estão Mary e Dom de 'Amor Fora das Grades'

Em entrevista ao R7, o casal contou curiosidades sobre o programa que foi gravado há três anos e o que mudou de lá para cá

Dominic e Mary gravaram o reality em 2016 e 2017

Dominic e Mary gravaram o reality em 2016 e 2017

Divulgação

Como já diria o cantor Kurt Cobain, "o amor pode superar qualquer barreira, não interessa o quanto difícil seja de ultrapassá-la". Foi dessa forma que Mary e Dominic Dalla Nora, participantes do reality Amor Fora das Grades, construíram seu relacionamento.

Os dois ficaram conhecidos no Brasil no ano passado, quando a primeira temporada de Amor Fora das Grades foi exibida na TV paga. O reality conta a história de casais que precisam manter suas relações à distância, pois um deles está preso. Neste caso, Mary era quem precisava visitar Dom regularmente na cadeia.

O programa foi gravado entre 2016 e 2017, mas hoje o casal se arrepende e não gosta de tudo o que foi mostrado na TV. "Tivemos muitas brigas enquanto filmávamos o programa. Foi mais estressante filmar juntos do que nossa vida normal. Ficamos muito mais felizes por não lidar com a equipe de produção e por não ter mais o show em nossas vidas. O show é cafona, não somos nada parecidos com o que a série retrata", disse Mary em entrevista ao R7.

Mary disse que pensou em desistir do namoro com Dominic

Mary disse que pensou em desistir do namoro com Dominic

Reprodução/Instagram

Entre os seis casais da temporada, o soldador, de 33 anos, e a corretora de imóveis, de 31, eram os únicos que já se conheciam antes de ele ser preso. Na verdade, os dois namoraram apenas por alguns dias antes que ele fosse para a cadeia por agressão agravada. Isso fez com que Dominic ficasse indo e vindo do sistema penitenciário por mau comportamento por quase 10 anos.

Durante todo esse tempo, Mary o esperou, pois sabia que ele era o amor de sua vida. "Não vou mentir, pensei em desistir do nosso relacionamento porque era recente. Nós só nos conhecíamos há um mês, então eu poderia facilmente me afastar dele e dizer que estava acabado. Mas, achei que havia algo realmente nele e imediatamente me apaixonei. Por isso que esperei e insisti. Eu não me sentia assim por ninguém antes, então, pensei em dar a ele uma chance e ver o que acontece. Estou feliz por ter feito isso", contou a corretora.

Nesse processo, muito diferente do que muitos imaginam, a corretora teve incentivo dos familiares para manter e fazer o relacionamento dar certo. "O que passou na TV era realmente verdade. Minha família sempre apoiou minha relação com Dominic. Eles veem o lado bom dele e sabem que ele tem muito potencial. Tenho sorte de ter uma família tão solidária. Minha família sempre me levava para visitar Dominic porque ficava a cerca de 4, 5 horas de carro de onde eu morava", declarou.

Dominic e Mary se casaram no programa em um barco

Dominic e Mary se casaram no programa em um barco

Reprodução/Youtube

Casamento dos sonhos?

Quando Dominic terminou de cumprir a pena na prisão, ele teve muitas regras e restrições a seguir e, por isso, não pôde morar imediatamente com Mary. Além disso, o soldador não podia beber devido a liberdade condicional.

Nesse período, a corretora imobiliária parecia empenhada em casar com tudo o que tinha direito, enquanto Dominic tinha planos de conseguir um emprego e ganhar dinheiro. Por isso, tiveram que optar por um casamento simples e não muito convencional, em um barco e planejado pela produção do reality em 2017.

"Nós nos casamos no programa, mas não tivemos o casamento dos nossos sonhos e nenhum convidado. O casamento da TV não era nada do que queríamos. A equipe de produção preparou isso e nunca teríamos nos casado em um barco ou naquele ambiente. Não é meu estilo de jeito nenhum! Eu fiquei com vergonha de filmá-lo! Foi hilário e horrível ao mesmo tempo", lamentou Mary.

Dominic e Mary tiveram o casamento dos sonhos

Dominic e Mary tiveram o casamento dos sonhos

Reprodução/Instagram

Um ano depois do casamento exibido na TV, eles decidiram fazer uma outra cerimônia mais parecida com o que planejavam inicialmente. "Tivemos nossa própria recepção de casamento privada, em 2018, com nossos amigos e familiares perto de nossa cidade natal. Foi uma noite linda e estou feliz por finalmente termos tido uma recepção de casamento dos sonhos", completou.

Como eles estão hoje?

Atualmente, Mary e Dominic moram em Toronto, no Canadá. Os dois são pais de Ari Cristiano Dalla Nora, que nasceu em abril do ano passado. "Somos tão abençoados com nosso filho... Ele nos traz mais alegria do que qualquer outra coisa no mundo. Ter um filho definitivamente fortalece seu relacionamento. Trabalhar juntos como pais é difícil, mas muito gratificante. Eu amo ser mãe", disse ela, sem dar certeza se planejam ter mais filhos.

Mary e Dominic são pais de Ari Cristiano

Mary e Dominic são pais de Ari Cristiano

Reprodução/Instagram

Questionados sobre a pandemia, eles acreditam que esse momento trouxe muitas reflexões, mas os deixaram mais fortes como casal. "Lidar com a pandemia tem sido um desafio para nós como para todos. Tem sido difícil ter um bebê como pais pela primeira vez em uma pandemia. Estamos literalmente presos dentro de casa há cerca de um ano com um bebê, nenhum amigo ou família para ajudar. Isso nos tornou pessoas mais fortes", contou ele.

Por fim, Mary aconselhou as pessoas que estão passando pelo mesmo que ela passou com Dominic na cadeia. "Se mantenha forte! Não é fácil, mas é possível! Concentre-se no futuro e nas coisas positivas. Visite, escreva cartas, faça ligações regulares e tente ficar conectado o máximo possível. Você não está sozinho. Existem muitos grupos e páginas de mídia social online se você precisar entrar em contato com outras esposas de prisão ou pessoas passando pela mesma coisa", concluiu.

Ari nasceu em abril do ano passado

Ari nasceu em abril do ano passado

Reprodução/Instagram

Últimas