Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jurada do 'Top Chef', Ailin Aleixo dá detalhes dos bastidores do reality

Em 'O Programa de Todos os Programas', ela revelou ainda que um casal foi formado no confinamento

Famosos e TV|Do R7

Ailin Aleixo foi a convidada de 'O Programa de Todos os Programas'
Ailin Aleixo foi a convidada de 'O Programa de Todos os Programas' Ailin Aleixo foi a convidada de 'O Programa de Todos os Programas'

Ailin Aleixo, jurada do Top Chef Brasil, foi a convidada de O Programa de Todos os Programas desta quarta-feira (29). Durante o bate-papo com Dani Bavoso e Flavio Ricco, ela falou sobre os bastidores do reality show, que estreou no último dia 24, e contou que um casal foi formado no confinamento.

"Temos um casal, pela primeira vez. O que é, digamos, um tanto quanto curioso, afinal, todo mundo está competindo por um prêmio que é um só, mas o amor falou mais alto", disse Ailin, que não revelou os nomes dos participantes. "Quero que as pessoas façam suas apostas, anotem em um papel hoje para ver se adivinhou quando for ao ar. Eu não posso dar spoiler do casal", brincou.

A jurada também comentou sobre o nivel de dificuldade e o formato da atração, que além da disputa culinária, tem o confinamento dos participantes. "Eles não têm um escape. Eles saem da cozinha, vão pra casa e ficam pensando nas críticas, elogios, na próxima prova... E além de tudo ainda tem a questão do relacionamento entre eles. Se não é fácil para uma pesosa ficar confinada, imagina ficar confinada com quem está concorrendo ao mesmo prêmio que você e, ao longo das semanas, você vai ficando amigo. Ao mesmo tempo que é adversário, é amgio. Tudo isso faz com que as provas fiquem mais complicadas pra eles", avaliou.

Assista ao programa na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.