Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justin Bieber posta evolução do tratamento e cria expectativa em fãs: 'Aguardem'

Em 2022, o cantor cancelou a turnê que fazia por conta de uma paralisia parcial no rosto, causada pela síndrome de Ramsay Hunt

Famosos e TV|Do R7

Justin Bieber posta vídeo e cria expectativas em fãs
Justin Bieber posta vídeo e cria expectativas em fãs Justin Bieber posta vídeo e cria expectativas em fãs

Justin Bieber mostrou aos fãs, na última quarta-feira (15), a evolução de seu tratamento após a paralisia facial, causada pela síndrome de Ramsay Hunt, doença com que foi diagnosticado em 2022.

No vídeo publicado pelo cantor, ele aparece sério e, depois, abre um sorriso. Na tela, ele fez uma legenda em que cria expectativas nos seguidores: "Aguardem".

Em 2022, Bieber cancelou os shows da turnê Justice World Tour para fazer o tratamento da doença rara. Segundo o Daily Mail, ele tomou essa decisão após a pressão dos médicos.

"Justin é frágil e tem se desgastado ultimamente. Disseram a ele que isso precisava acontecer, e ele não teve outra escolha. Ele sabe que, se não cancelasse as datas restantes da turnê, isso poderia ter um impacto terrível em sua saúde geral. Se ele não tem saúde, ele não tem nada", afirmou uma fonte ao site.

Publicidade

Alguns dos shows excluídos da turnê foram no Brasil. Em setembro de 2022, o cantor cancelou as duas apresentações que faria, nos dias 14 e 15 do mesmo mês, em São Paulo.

Coldplay abre turnê no Brasil com show em São Paulo nesta sexta-feira (10)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.