Kamyla Simioni atribui saída de Scheila à traição de Tony: "O povo brasileiro queria que ela descobrisse"
Ex-amante do cantor falou ao R7 sobre a eliminação da dançarina
Famosos e TV|Luiz Felipe Castro, do R7
A empresária mineira Kamyla Simioni não ficou alheia à eliminação de Scheila Carvalho, esposa de seu ex-amante, Tony Salles, da Fazenda 6.
Nesta sexta-feira (16), Kamyla falou ao R7 sobre a saída de Scheila do reality e revelou não ter torcido contra a ex-dançarina do É o Tchan.
— Eu, na verdade, não estava torcendo pra ninguém, mas, como mulher, nunca quis que ela saísse. Pela pessoa, o caráter, eu admiro a postura dela. Mas, por ser esposa dele, eu também não queria que ela ganhasse.
Kamyla, no entanto, analisou os motivos para o público ter optado pela permanência de Bárbara Evans. Segundo ela, ao trair a esposa, Tony Salles acabou prejudicando Scheila na corrida pelos R$ 2 milhões.
— No fim das contas, a gente sabia que ela que ia sair. O povo brasileiro queria que ela descobrisse tudo isso logo.
Apesar de dizer que admira a conduta de Scheila, Kamyla tem soltado várias provocações a esposa de Tony Salles nas redes sociais. Sem citar nomes, a mineira chamou Scheila de "chifrudinha" e provocou: "Queria ser o chifre dela para saber o que se passa na cabeça".
LEIA MAIS:
Scheila descobre traição do marido Tony Salles e chora nos bastidores
Veja como foi a chegada de Scheila à Record após eliminação na Fazenda
Após eliminação de Scheila na Fazenda, traição vira assunto nas mídias sociais
Medida cautelar
De acordo com Kamyla Simioni, Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, entrou com uma medida cautelar que a proíbe de falar no nome da dançarina e o dele sobre a pena de pagar uma multa de R$ 300 mil.
— Essa medida só tem validade assim que eu for notificada judicialmente, então, posso continuar falando até alguém me comunicar.
Veja a participação de Kamyla no Balanço Geral MG desta quarta (14):