Kamyla Simioni debocha de ação movida por Scheila: "Quero saber é do verão"

A empresária revelou ao R7 que trocou suas próteses de silicone nos seios: "Coloquei 365 ml"

Kamyla Simioni disse ao R7 que está “tranquila”, mesmo sabendo que há contra ela um processo judicial movido por Scheila Carvalho. Irônica, a mineira disse que enquanto se preocupam em processá-la ela só quer cuidar do corpo.

— Estou tranquila. Enquanto eles me processam, eu só quero cuidar da minha beleza. Quero saber é do verão [risos]. Ninguém mais trabalha nesse país? Só querem ganhar dinheiro com processo? Hoje em dia, dá mais dinheiro processar alguém ao invés de trabalhar.

A empresária se recupera de uma cirurgia plástica que realizou nesta quarta-feira (26). Kamyla trocou suas próteses de silicone. Antes tinha 305 ml em cada mama e trocou isso por um valor mais robusto, agora ostenta 365 ml, ainda com a voz embargada, devido a anestesia que recebeu revelou, ao R7 como foi o procedimento.

— Eu operei hoje. Ainda estou sentindo dor, mas estou podendo falar. Aumentei meu peito. Antes eu tinha 305 ml, agora são 365 ml.

Questionada pela reportagem do R7 se conseguiria arcar com os custos do processo ou com o valor de R$  1,7 mi pedidos por Scheila, Kamyla preferiu o silêncio.