Kamyla Simioni nega namoro e esculhamba Victor Ramos: “Não sustento homem”

Empresária mineira conta que o jogador queria se aproveitar de sua situação financeira

Kamyla Simioni conversou sobre a relação com Victor Ramos

Kamyla Simioni conversou sobre a relação com Victor Ramos

Reprodução/ Instagram

Kamyla Simioni, ex-amante de Tony Salles, abriu o jogo com o R7 sobre o término de seu relacionamento com Victor Ramos, jogador do Vitória. Ela conta que o romance com o zagueiro durou apenas um mês, e o motivo estaria relacionado à boa vida que o atleta queria viver às custas dela.

— O Victor é gente boa, é alto astral, mas ainda é um moleque. A rotina de vida que eu tenho é muito diferente da dele, e o homem tem que aprender que por mais que uma mulher tenha uma boa condição financeira, seja rica ou milionária, ele tem que fazer o papel dele de homem. Imagine eu, com quase trinta anos, com um cara que acha que a mulher ainda tem que pagar as coisas? Isso não existe! Não paguei nada porque não é do meu perfil. Mas se deixar ele deita.

Nicole Bahls, ex-namorada do jogador, também andou se queixando do rapaz. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, o moço já teria se aproveitado e muito do dinheiro da ex-panicat.

— Eu não quero mais saber de sustentar homem. Até compras no supermercado eu fazia para o Victor. E ainda pagava o aluguel dele. Cansei.

Ao R7, Kamyla disse ainda que o jogador não a procurou à toa, mas que, no entanto precisava dar um basta na situação.

- É uma pessoa boa, mas não quero ter esse tipo de homem na minha vida.