Famosos e TV Kanye West não quer que os filhos morem com Kim, diz site

Kanye West não quer que os filhos morem com Kim, diz site

Segundo o portal Hollywood Life, o rapper estaria vivendo em um rancho e acredita que o lugar seja melhor para os herdeiros

  • Famosos e TV | Do R7

Kim Kardashian, Kenye West e os quatro filhos

Kim Kardashian, Kenye West e os quatro filhos

Reprodução/Instagram

O suposto divórcio de Kenye West e Kim Kardashian tem dado o que falar na imprensa americana. De acordo com o site Hollywood Life, o rapper quer que seus quatro filhos deixem a casa onde vivem com a mãe em Calabasas, em Los Angeles, e morem com ele.

O artista estaria vivendo em um rancho em Cody e, segundo fontes do portal, ele acredita que o local seja um ambiente melhor para as crianças do que a "falsa" Los Angeles. "Kanye tem planos para a família ter um complexo. É em algum lugar fora de LA, no deserto. Ele está absolutamente farto de viver em LA e sente que tudo e todos são falsos", revelou o informante. "Ele não quer criar seus filhos dessa maneira."

Os rumores sobre o fim do relacionamento de Kim e Kenye ganharam força no fim do ano passado, mas o portal Us Weekly garante que a estrela de Keeping Up With The Kardashians iniciou o suposto processo de divórcio em julho de 2020. "Ela está procurando ajuda de seus consultores financeiros para descobrir um plano de saída que seria o melhor para toda a sua família", dissw o site.

Uma fonte informou que "nenhum dos dois quer parecer o perdedor neste divórcio e ambos lutarão muito por seus filhos. Kim deixou claro que quer a custódia total, então se Kanye tentar lutar contra ela, a batalha pela custódia será brutal".

Kenye e Kim são pais de North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3 e Psalm, de 1.

Últimas