Famosos e TV Karina Sato chora ao reencontrar os filhos após internação por covid-19

Karina Sato chora ao reencontrar os filhos após internação por covid-19

Internada desde o dia 29 de abril, a irmã de Sabrina Sato comemorou a alta médica e agradeceu o apoio dos fãs

  • Famosos e TV | Do R7

Karina Sato se emocionou ao rever os filhos após ficar internada por complicações da covid

Karina Sato se emocionou ao rever os filhos após ficar internada por complicações da covid

Reprodução/Instagram

Karina Sato Rahal, de 41 anos, irmã de Sabrina Sato, teve alta hospitalar, nesta terça-feira (11), e compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando como foi o reencontro com os dois filhos, Felipe e Manu. A empresária estava internada desde o dia 29 de abril por complicações da covid-19.

"Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso agradecer à Deus, aos meus médicos @zeballos59 @vaniaassaly e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação. Minha família (de sangue e de vida) que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais. Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor", escreveu ela na legenda do vídeo em que ela aparece emocionada ao rever os filhos.

Karina disse que sentiu muito a perda do ator Paulo Gustavo nos dias de internação e agradeceu a corrente de orações para sua melhora. "Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da família do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura, para mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais difícil. Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo. Muito obrigada pelas orações e energias positivas. Muito obrigada à minha equipe maravilhosa da @sato_rahal e amigos que estiveram o tempo todo comigo em coração e oração. Peço que se cuidem! Muito!", completou ela.

Assista ao vídeo compartilhado por Karina Sato:

Últimas