Karol Conká relembra cancelamento: 'Passei quatro meses chorando sem parar'
A artista disse que o apoio da família e a terapia foram essenciais para que ela saísse da depressão
Famosos e TV|Do R7
Karol Conká relembrou os tempos difíceis que viveu em 2021, quando foi cancelada por sua polêmica participação em um reality show. Em entrevista ao Venus Podcast, a cantora disse que só conseguiu superar essa fase devido ao apoio que recebeu da família e ao tratamento psicológico.
"Trabalhei [na terapia] e hoje dou risada de mim mesma. Nem sempre foi assim. Passei quatro meses e meio chorando sem parar e sete meses sem sair de casa, nem para jogar o lixo ou ver se estava chovendo. Eu não colocava a cara para fora da janela e falava baixinho dentro da minha própria casa, com síndrome do pânico... Vários probleminhas", contou.
A artista disse que sua família foi essencial durante o tratamento. "Minha mãe e minha equipe não me deixavam sozinha, porque na época tive pensamentos suicidas. Passei por todo um tratamento. Sou uma pessoa muito risonha e usava o riso como uma forma de esconder, mas chegou uma época que o riso não vinha mais. Nessa fase, minha família me ajudou muito, mas eu só queria ir embora e comecei a tratar na terapia", completou.
Assista ao vídeo:
Como Whindersson, veja outros humoristas que tiveram depressão: