Resumindo a Notícia
- Karoline Lima terminou com Éder Militão
- Ela apareceu arrumada um dia após anunciar a separação
- 'Não consigo ser feia em tempo integral', disse
- A influenciadora está na reta final da gravidez
Karoline Lima se produz após fim de relação com Éder Militão
Reprodução/InstagramNa reta final da gravidez, Karoline Lima anunciou o fim do relacionamento com Éder Militão na última quarta-feira (6). Um dia depois, a influenciadora já apareceu toda produzida no Stories ao sair para fazer compras com uma amiga, pois disse estar se sentindo "sufocada" em casa.
"Bom dia, hoje acordei feia de dar pena. E não pretendo mudar minha condição do dia", disse Karoline na manhã desta quinta-feira (7). Porém, algumas horas depois, ela apareceu no Stories bem diferente. "Não ia dar esse gostinho, essa felicidade, para elas, para eles, etc. Olha como ela apareceu. Não consigo ser feia em tempo integral. Eu me olho e penso: 'Essa pessoa não sou eu'. Aí tenho que ficar bonita", disse.
A ex de Militão até brincou que a filha poderia nascer nesta tarde, pois ela iria sair bonita nas fotos da maternidade. "Cecília, minha filha, se quiser vir a hora é agora. A produção foi um babado", falou.
Veja também
-
Famosos e TV
Esposa diz que Éder Militão voltou para casa após polêmicas: 'Não tô boa com ele'
-
Famosos e TV
Esposa de Militão desabafa que não tem mais 'estrutura física e mental' no final da gravidez
-
Lance
Esposa de Militão arranca papel de parede do próprio quarto na Espanha: 'Início de uma nova fase'
Nas redes sociais, Karoline anunciou o fim do relacionamento com Éder Militão. O término aconteceu após a modelo criticar o marido publicamente. A influenciadora disse que o atleta estava nas "melhores baladas de Miami" enquanto ela passava o final da gestação sozinha na Espanha, onde eles moram.
"Depois que ele voltou de viagem, eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou a um ponto em que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar. Acredito que foi a melhor decisão que o momento pede", disse ao comentar a separação.
Bebê de Éder Militão e Karoline Lima é centro de polêmicas antes mesmo de nascer