Famosos e TV Karoline Lima alfineta Thiago Salvático: 'Não preciso processar ninguém para ter dinheiro'

Karoline Lima alfineta Thiago Salvático: 'Não preciso processar ninguém para ter dinheiro'

A modelo respondeu ao empresário após ele dar uma opinião polêmica sobre o assédio sofrido por ela em uma praia de Miami

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Karoline Lima se envolveu em uma treta com Thiago Salvático após a opinião polêmica dele.

  • O empresário disse que ela sofreu assédio em Miami porque foi 'tomar sol no lugar errado'.

  • Thiago declarou que as pessoas devem viajar para conhecer melhor os lugares aonde vão.

  • 'Certeza que vou viajar. E não preciso processar ninguém para ter dinheiro', alfinetou ela.

Karoline Lima se envolve em briga com Thiago Salvático

Karoline Lima se envolve em briga com Thiago Salvático

Reprodução/Instagram

Karoline Lima se envolveu em uma briga com Thiago Salvático depois que o empresário deu uma opinião polêmica sobre o assédio que a modelo sofreu em uma praia de Miami, na Flórida. Ele disse que ela foi assediada porque foi "tomar sol no lugar errado". A influenciadora não gostou nada da fala dele e o rebateu no Stories, no último domingo (4).

"Nem queria falar sobre esse assunto porque envolve uma pessoa que vocês já estão vendo o que está saindo sobre ele, ele nem merece esse palco", começou ela.

"Para ele existe lugar certo e errado para se tomar sol na praia, e, se eu estiver no lugar errado, isso dá direito das pessoas me desrespeitarem. Isso é muito grave. Inclusive, ele falou que se eu não quisesse ser assediada não deveria ter vindo para Miami. Cara, vim fazer várias coisas, mas ser assediada com certeza não está na minha lista", continuou.

Ela ainda disse que o assédio vem justamente de pessoas com a mesma mentalidade de Thiago e que esse pensamento é tão antiquado que ela não consegue entender: "Espero que você tenha feito isso só por mídia, só pra aparecer, porque aí é menos grave [...] Porque se for realmente isso que você pensa, você não merece nem a minha pena".

Para finalizar, Karol ainda mandou um recado para o empresário: "Pode ter certeza que eu vou viajar muito, com o fruto do meu trabalho. Graças a Deus não preciso processar ninguém, consigo levar minha família para qualquer lugar do mundo sem precisar ter acesso ao dinheiro de ninguém".

Entenda o ocorrido

A modelo usou as redes sociais, no último dia 25, para contar aos seguidores que recebeu uma proposta indecente enquanto tomava sol em uma praia de Miami. Ela foi abordada por um rapaz que perguntou se ela queria fazer sexo com ele.

"Um 'macho' sentou do meu lado aqui, olhou pra minha cara e falou assim: 'Wanna fuck?'. E falei eu: 'É o quê?'", disse ela, inconformada com a falta de noção e desrespeito.

"Me respeite, pelo amor de Deus, sou mãe de família. O povo aqui de Miami é mais pra frente, viu? Eu pensei: 'Não é possível que ele tá me perguntando isso, na cara dura'", completou.

Thiago Salvático, então, comentou a situação: "Uai, foi aí fazer o quê? Não vem dizer que não sabia que Miami era isso. Miami é um dos lugares mais seguros que conheço, se ela sofreu assédio, é porque foi pegar sol no lugar errado. Me poupe".

Ele ainda rebateu os internautas que o criticaram após o comentário: "Engraçado que a maioria das militantes não sabe onde ela está, não conhece Miami e vem me escrever m*rda. Primeiro, você conhece, depois você se posiciona. Ela mesma deixa claro que Miami é para frente e que é um lugar procurado. Vai viajar e aprender sobre a vida".

Filha de Karoline Lima e Éder Militão dá show de fofura com caretas em introdução alimentar

Últimas