Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima celebra dois meses da filha em meio à briga judicial com o ex Éder Militão

A influenciadora, que está sendo processada pelo atleta, organizou uma pequena confraternização de mesversário para Cecília

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima com a filha, Cecília, fruto de se relacionamento com Éder Militão
Karoline Lima com a filha, Cecília, fruto de se relacionamento com Éder Militão Karoline Lima com a filha, Cecília, fruto de se relacionamento com Éder Militão

Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, decidiu organizar uma pequena festa para celebrar os dois meses da filha, Cecília. A celebração acontece em meio a uma briga judicial entre o jogador de futebol e a influenciadora - que chegou a chorar ao saber do processo.

"Queria dizer que estou bem, está tudo certo. Hoje é um dia muito especial, que eu não posso deixar passar em branco... a Cecília está fazendo dois meses. Hoje é dia de comemorar a vida da minha filha e está tudo lindo. Já tinha programado essa comemoraçãozinha porque ela merece tudo de melhor", começou ela.

Em seguida, a modelo agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo desde que a notícia da ação judicial movida por Militão contra a mãe de sua única filha vir à tona.

"Muito obrigada pelas mensagens de todo mundo, me emocionei muito lendo... vocês são muito especiais para mim. Hoje é dia de só pensar coisas positivas, é o mesversário da Cecília, minha cabeça está focada nela", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.